Search
...Looking for the cosmic truth that lives inside.
Em seu primeiro álbum solo, o Professor Cão reúne canções compostas no decorrer de alguns bons anos em que pode lapidar com cuidado as principais ideias contidas nesse trabalho.

As letras têm uma forte simbologia mística, que aponta para o caráter ilusório da existência. Segundo o autor, “um certo budismo ufológico da magia druida cristã, que tende para uma visão antissocial darwiniana sob a penumbra literária tenaz de escritores como Dalton Trevisan.”

Mas talvez isso não passe de um alucinado exagero do Cão. Fato, é que depois de alguns anos longe dos palcos, isolado de si mesmo, escondendo-se como um lacertídeo dentre as grandes rochas magmáticas das montanhas do sul de Minas Gerais, nutrindo-se de cactos e jatobás, mergulhado nos estudos da alquimia celeste correlacionada aos cantantes seres profusos nas profundas raízes da sumaúma, retorna à produção artística com o álbum “Professor Cão Apresenta O Nada Absoluto”, para lembrar a si próprio que, como diz a canção Maya, “...é tudo ilusão”.
Close

Press esc to close.
Close
Press esc to close.
Close

Connecting to your webcam.

You may be prompted by your browser for permission.