ANDRÉ ALVES ganha o gosto pela música muito cedo e é em 1993 que dá os primeiros passos em festas particulares onde sempre assumiu o lado de dentro da “cabine”.
Segue em frente influenciado pelos novos beats house que começavam a emergir e a ouvir-se em força cá em Portugal. Acompanha o que é realizado dentro do país e além fronteiras, tanto em clubs, como programas de rádio. (apontando como referência para quem se lembra o mítico club Trás Trás)
Em 1997 assume a cabine do club SÉCULO XIX onde fica residente por 6 anos, participando anualmente com as suas cores na também mítica semana da Páscoa no Algarve e Verões no Bib´Ofir.
2003 é assumidamente o ano de viragem. Aceita a proposta da PEDRA DO COUTO club (St.Tirso) para se tornar no residente e mentor do projecto da renovada área house concentrando 100% da sua atenção no arrojado projecto deste grande club nortenho. Foi um ciclo de 5 anos como residente, partilhando cabine e experiências com os melhores nomes da Dance Scene mundial, mas também com centenas de datas espalhadas pelo país, e residência nas 4as feiras, na mítica BadBadGirl do extinto clubMAUMAU (Porto).
2008 inicia um novo ciclo marcado pela palavra freelancer, com a re-entrada para a Carrera Produções com a qual trabalhou até finais de 2010. Anos esses marcados pela residência na VOGUE (Porto) e a residência nos Verões de 2009, 2010 e 2011, em Vilamoura, no projecto recém criado FACES BEACHCLUB da estilista Fátima Lopes e João Magalhães.
Em 2010 a evolução natural marca uma entrada para a melhor agência nacional de DJ´s, a CONNECT MUSIC.
Actualmente para além do trabalho freelancer, desde Outubro 2012, cumpre uma residência no ESKADA CLUB Vizela e temporada de Verão no FORTE S.JOAO.