Ator formado no curso Técnico-Ator, do SENAC-SP.
Tem experiência na arte de Iluminação Teatral onde iluminou diversos espetáculos trabalhando ao lado de nomes como Renato Di Renzo e Tanah Correa.
E fundador e Iluminador do Grupo "Teatro do Pé" (Santos-SP), que vem conquistando diversos prêmios nos festivais que participa.
Trabalha como músico autodidata há 10 anos, na baixada santista e litoral norte de São Paulo.
Em 2004, figurou entre os 15 pré-finalistas do programa FAMA 3 (Rede Globo) dentre os mais de 15.000 inscritos no país.
Responsável pela criação e realização de projetos musicais de boa repercussão na região, como “Raízes”, “Quarta-Feira de Cinzas”, “Urubú Malandro”, “Os Falsos Baianos”, “Mulheres e Lugares”, "Astronautas Tupi" , “É Proibido Proibir” e "Sem Lenço, Sem Documento".
Em “Raízes” – 2004, leva ao palco do Teatro Municipal de Santos um espetáculo onde interpreta canções inspiradas nas raízes da música mineira. Com direçao musical de Theo Cancello e Roberto Biela.
Já em 2005, ao lado do pianista Theo Cancello, encerra o Festival Santista de Teatro com o espetáculo de Teatro-Música “Quarta-Feira de Cinzas”. As canções buscam o sentimento de tristeza e vazio referente à data.
Em 2006, ao lado do músico Wylmar Santos encabeça mais um projeto musical – “Urubú Malandro”. Neste evento – que vem ganhando força a cada apresentação, os dois cantores, junto com uma roda de samba formada por músicos da região, interpretam sambas de todas as épocas.
Também em 2006, dando continuidade a parceria com Wylmar, alavanca o projeto “Os Falsos Baianos”. O projeto visa unir o trabalho de pesquisa musical dos dois artistas, que, apresentam canções autorais, novos compositores e velhas composições onde expressam seus próprios olhares sobre as obras. Pelas fortes influências absorvidas de artistas de lá, o trabalho leva pitadas da cultura baiana em sua composição.
Em 2007, a convite do SESC - Santos, assina a direção de “Mulheres e Lugares”. No Show, participa interpretando canções dos grandes compositores da música popular brasileira, como Caymmi, Tom Jobim, Milton Nascimento, Chico Buarque, dentre outros. As canções reportam a personagens femininas em diversas paisagens. A direçao musical é de Theo Cancello
No inicio de 2008 tambem a convite do SESC - Santos assina a direçao e atua como Intérprete no show "Astronautas Tupi" baseado nas obras de Chico Cesar, Lenine, Paulinho Moska e Zeca Baleiro, dentro do projeto "Santos da Casa". A direçao musical é de Joao Romualdo.
Logo em seguida parte para Itália onde realiza por 3 meses o projeto “Nossa Velha Bossa Nova”, onde ao lado da cantora Iris La Cava interpreta os clássicos da bossa.
Volta ao Brasil e realiza dentro do projeto Litoral Plaza Music, na Praia Grande, um Show Infantil, baseado nas obras de Toquinho e Vinicius, Casa de Brinquedos, Arca de Noé e Os Saltimbancos de Chico Buarque. O show contou com a participaçao da Trupe Olho da Rua (Interaçao Teatral).
Em 2009, a convite do SESC - Santos, sintetiza seu trabalho de 5 anos na noite santista com um show dentro do projeto SAMBAROCKFUNKSOUL.
Já em 2010, e também a convite do SESC-Santos, assina a direção e atua como intérprete ao lado da cantora Monique Rocha em “É Proibido Proibir” onde aborda essencialmente o Tropicalismo. As canções tem a roupagem original da época (1967/1968), além da banda com trajes da época, dois atores interpretando textos da época e um artista plástico que pinta sempre telas diferentes, ao vivo, durante a apresentação; A direção musical é de João Romualdo.
Em 2012, apresenta no SESC - Santos, uma homenagem aos 70 anos de Caetano Veloso, com o show: "Sem Lenço, Sem Documento". Neste show, aborda os maiores sucesso de um dos maiores compositores da nossa música popular. A direção musical é de João Romualdo.
Trabalhou nas principais casas de MPB da região tanto em Santos como nos litorais norte e sul de São Paulo, tais como Galeria Bar (Santos-SP), Lido Bar (São Vicente-SP), Torto Bar (Santos-SP), Internet Bar (Santos-SP), Chopp com Escama (Juquehy-SP), Parykô (Juquehy-SP), Madre Guadalupe (Juquehy-SP), Café LuciaLucas (Mongaguá-SP), Espelunka Bar (São Vicente-SP), LuckyScope (Guaruja-SP), Typographia Brasil (Santos-SP), Cadillac Vintage (Santos-SP), CLUB MED (Angra do Reis-RJ), Vila Bar (Boiçucanga-SP), Semana de Vela de Ilhabela (São Sebastião-SP), Sebasthiana (Boiçucanga-SP), Madalena Boteco (Santos-SP), Porto Brasil (Santos-SP), Santo Café (Santos - SP), além de cobrir eventos da Secretaria Municipal de Cultura de Santos, SESC Santos-SP, SESC Bertioga - SP, espaços culturais e eventos particulares.