Search
Quando criança ganhei um pequeno piano.
Comecei a compor e a tocar músicas que eu ouvia do rádio da minha avó que, durante os finais de semana colocava sua fita-cassete que continha apenas canções clássicas. Estonteada, começava a querer criar e recriar algumas obras. Comecei a galgar o caminho da arte que vai muito além de melodia, ritmo e harmonia que, vai muito além dos sons combinados.Minha primeira composição: a ópera "Reminiscências da Minha Infância". Nasceram de mim, do meu amor pela música e pela arte da escrita poemas, poesias, crônicas, contos, textos para dramaturgia, outras óperas e musicais como: "Canção do Mar", "À Brasileira" e "Ardemis Bach", entre outras.

Apresentações realizadas por toda parte, brotavam feito a semente que, depois de habitar a segura e aconchegante terra resolve germinar e começa a caminhar em direção a um sol, libertando folha por folha, vindo a abrir pétala por pétala num espetáculo de viver amando o que faz: cantar.

Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Teatro Municipal de Niterói, Teatro Municipal João Caetano, Academia Brasileira de Letras, Sala de Concertos Cecília Meireles, Teatro Odylo da Costa Filho (UERJ), Cine Teatro da UFF, Palácio de Cristal, Ginásio Mineirinho, Centro Cultural da Justiça Eleitoral RJ, Igreja da Candelária, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Catedral da Sé - SP, Teatro Maison de France, entre outros, todos esses espaços por onde fui levando a música. Música esta em que acredito, que emociona, transforma, consola, abraça, diverte. Música sincera, de alguém que a vive, pura, simples e intensamente na desafiante missão de ser som, de ser voz, de ser porta-voz da musa das artes.
Close

Press esc to close.
Close
Press esc to close.
Close

Connecting to your webcam.

You may be prompted by your browser for permission.